Fundada em 2017, á R. Serra de Juréia, 271, Tatuapé – SP, a JB Tattoo & Barber Shop vem com um conceito clássico na aplicação do tratamento e corte de cabelo & barba, utilizando-se de conhecimento e produtos que aumentam a auto estima dos homens que cultivam o hábito de cuidar e tratar seu cabelo, barba e bigode com carinho e sofisticação. Nosso time de colaboradores possui um enorme conhecimento dos tipos e variações de tratamentos capilar, além de utilizar produtos selecionados (Reuzel, Suavecito, Schwarzcopf entre outras marcas), e equipamentos que trazem uma sensação incrível aos nossos clientes. Venha conhecer nosso salão, interagir com nossos colaboradores e curtir um ambiente diferente.

Com uma experiência de mais de 20 anos em desenhos artísticos e tatuagens, o artista Jefferson Bastos viajou por toda a Europa e tatuou milhares de clientes e amigos no Brasil, Alemanha, Holanda, Suécia e mais 20 vinte países, com um estilo clássico e altamente realista. Atualmente o estúdio possui mais três profissionais qualificados e treinados para atender todo o tipo de público, isso sem contar que esses colaboradores tem em seu curriculum treinamento e acompanhamento em Medicina Comportamental realizado por um psicólogo renomado da UNIFESP, um diferencial que nenhum outro estúdio possui.

Nossos profissionais utilizam os melhores produtos nacionais e importados para realizar seus desenhos e tatuagens, possuímos equipamentos importados e cuidamos da higiene atendendo as normas da vigilância sanitária, para maior segurança de nossos amigos e clientes.

Temos também uma variedade de revistas da Europa, onde assim você poderá observar e se inspirar na moda, estilo e tendências que a Europa e outros continentes estão curtindo para você ter a melhor ideia e se inspirar para realizar o sonho de ter um artista fazendo uma tatuagem inesquecível em você!

Não perca tempo e venha nos conhecer! Venha viver essa experiência que só a JB Tattoo & Barber pode lhe proporcionar faça como nossos amigos do mundo da música, das mídias sócias, gamers e outros.